17/07/2017 | por

Happy Friendly Hour

Dicas para preparar um happy hour em comemoração ao dia do amigo.

Compartilhe

Que tal preparar um happy hour para comemorar o dia do amigo?

Se curtiu a ideia, este post é para você: leia e inspire-se sem moderação! ;)

QUEM?

Escolha os amigos que irá convidar e, caso ainda não saiba, pergunte a eles o que gostam de beber, comer e até ouvir. Assim, a hora de ir às compras tende a ser mais produtiva e você também já prepara uma playlist com o mood dos convidados.

ONDE?

Sabendo a quantidade de pessoas que estarão presentes, você já pode escolher o local onde irá recebê-las, que pode ser na cozinha gourmet, na sala de estar ou até na varanda, se a noite estiver agradável. Se optar pela última opção, atente-se apenas para a liberdade que terão para conversar e ouvir música sem atrapalhar os vizinhos.

O QUÊ?

Em todo bom happy hour não pode faltar bebidas e alguns petiscos.

Para que você não tenha que se preocupar em servir a todos, opte por dispor numa petisqueira aperitivos práticos como amendoins, nuts e até pipoca ou monte uma tábua de queijos com cestas de pães. E, se não tiver um bar já montado em casa, improvise com uma bandeja cheia de copos, bebidas, balde de gelo, frutas picadas e coqueteleiras.

COMO?

Para decorar o local, não é preciso muito, pois a ideia é que o ambiente fique acolhedor, permitindo que todos relaxem. Por isso, basta escolher uma toalha ou alguns jogos americanos e espalhar porta-copos pela mesa.

Prontinho, sua casa está pronta para brindar a amizade!

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

FAÇA SEU COMENTÁRIO